"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
02 junho 2013

Quem acha... PROCURA!


Será que vou me perder pelas ruas? Como serão as esquinas? acho que tem placas indicam direitinho os caminhos...  como sera ~rotina~acho que decoro o caminho das escolas das kids...

Vou dizer uma coisa maravilhosos e osas.. ando muito contente com meu Match! E para não fazer feio, apesar de faltar ainda 93 dias pra minha partida, decidi dar umas voltas por Silver Spring (MD) só pra já não ficar TÃO perdida de primeira...  “Comaçin, Gabi?! Tu foi antes do embarque so pra conhecer?” NÃAO minha gente, não sou tao ryca assim... OBRIGADA GOOGLE EARTH PELA SUA TECNOLOGIA! Gente, na boa... não to ficando louca não..a coisa tipo.. FUNCIONA :o
Consegui achar minha casa ..


Minha rua é SENSA!


Magina iss na neve, Bitch, please!  :o 

Sem contar que já aprendi a ir no Subway (fastfood, não metro u.u) mais próximo. Não só no subway.. mas na Marshalls ( ô gloria! Roupas pra que te quero?!?! ), 7 eleven ( famosa ~tem de tudo~ e Cinema.. (na frente da Marshalls ) .. muito fácil !! Super indico, pra quem mora na área urbana da parada, dar uma olhada.. anotar uns pontos de referencia..(anotei vários, na própria agenda de informações da família, que vai andar SEMPRE comigo!) ver como são as placas de indicação, pq né?! GPS as vezes são meio alienados, e celular pode acabar a bateria.. eu como tenho um pouco (bastaaaante) tempo ainda, to aqui gastando ele aprendendo mais sobre as ruas de USA, haha!
Pena que isso nao funcionou pra Jújub pq onde ela vai morar nao tem o sinalzinho do 3D. mas tem como dar uma volta pela cidade mais proxima.
Pra quem é da CC, já tem um ~map~ do lado do adress da família quando você tem o match, pra quem não é, não sei como funciona MAAS, POREEM, não é possível que não tenham o seu host-endereço ne?!
Saindo de NY, eu vou passar por todo este caminho ..



Até chegar no destino final.. como vou de bus, acho que rola umas paisagens maneiras ne?!
OOPSSS.. acho que já vou dar uma olhadinha pelo google, pra saber se preparo a maquina, ou um bom livro.. (caso a paisagem seja meio grog )
Então, fica a dica aii, gente !  ;D

Obs: tá que isso nao é nenhuma novidade, mas só pra lembrar mesmo e pra quem ainda nao teve o PLIN da idéia ! 

1 comentários:

JBVenturini disse...

Ixiii, como eu vou morar no sitio não vai rolar o street view :/
É uma pena pq não dá pra ver o que tem por perto, nem como é a casa mesmo. Que bad !
Loooogo, pode ter certeza que eu vou passar perrengue... hahahaha :P

É Gabi, o tempo vai passar rapidinho, daqui a pouco faltam 10 dias então é bom ir se preparando mesmo :D
Se jooooooga, Girl :P
haha

XOXO :*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;