"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
29 maio 2013

confimação de Match e DATA DE EMBARQUE.

Minha situação foi meio conturbada...
8 familias visitaram meu perfil.. mas fechei com a 9º.. ham ?
é que uma familia entrou duas vezes.. sacou?

passei pela mesma agunia de "Match, ser ou nao ser? " .. 9 vezes, ate finalmente te-lo *-*
e foi com a familia mar linda da história!
como ja disse no post anterior, sao simpaticos e maravilhosos, porem, me fizeram sofrer.
Nao sabiam quando queriam que eu fosse pra lá.. nao me mandavam e-mail dizendo sobre isso.. apenas que estavam decidindo ainda e nao tinham ideia.
Hoje ( 29 de Maio) , recebi uma ligação que acabou com toda a aflição!

PARABÉNS, GABI!!!  VOCE TEM QUE ESTAR EM NEW YORK DIA 3 DE SETEMBRO!

preciso dizer que morri? x.x
quem era Gabi ? a menina que estava dançando a dança do papai noel, pocoyo, backyardigans ... e tudo mais... a ligação caiu e eu me desesperei... mandei e-mail NA HORA pra coordenadora daqui (Brasil) minutos depois ela me ligou, dizendo o que a moça anterior tinha dito..
eu: DÊEEEEEEEE, OBRIGADAAA, ATE QUE ENFIM NE?! kkk
ela: KKK, verdade Gabi! vou te mandar um email com todos os e9q3901839123817239081231 processos que voce tem que seguir ok ?

e foi isso,
Depois de ser Babá, pintora, pedreira, instaladora de sistema de aquecimento solar, lavar um carro aqui outro acolá, cantar em barzinho e almoços particulares, aah gente, eu mereço que o tempo passe um tikin mais rapido nao é?



NEW YORK, ME ESPERE QUE DIA 3 DE SETEMBRO TO AI


SMAAAAAAAAAAAAACK, Maravilhosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;