"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
07 junho 2013

O que tu tem na Mochila, Gabs?

Boa Noite maravilhosos/osas !!
Hoje venho contar o que tenho na mochila, ou seja... sobre minhas qualificações para ser Au Pair.. experiencias e nananam...

1- AMO crianças! posso estar em qualquer lugar, eu sempre vou fazer amiguinhos Kids.. essa semana mesmo todos os dias eu estava na clinica perto de casa, e tds os dias eu fazia um amiguinho diferente...
Amo ficar com minhas primas/mos, com meu afilhado. ps: ESSE É O ESSENCIAL, porque cara, au pair passa 90% do dia com crianças, logo...

2- Sou SUPER hiperativa.. minha mãe pergunta onde é meu botão de desligar... não consigo ficar fazendo nada. tenho que ~estar na atividade~ sempre.. seja arrumando casa, tocando meu violao.. ou indo dar uma volta pela city. Ficar em casa olhando pra TV é muito boring!

3- Tenho experiencias com primos e vizinhos, agora que estou cuidado de 2 crianças mas é só final de semana, levantar uma graninha pra nao ir pro EUA de maos vazias... pobre de experiencia na verdade, mas nada que a gente nao pode ir explorando dentro da gente e ir colocando pra fora ao longo do intercambio, não é ?

4-  Toco violao, baixo, canto.. são coisas muito divertidas e que posso ensinar pras crianças, arrancando-as da TV e mantendo ocupadas fazendo algo saudavel!

5- Curto um esporte.. nao vou dizer que sou A atleta, mas ja fiz voleyball, futsal, handball e olha.. nenhum passou de 2 anos  kkk, mas competi! foi bacana..

6- Nadar.. aaah, o mar.. aah uma piscina.. quem nao gosta?! hahaha, muitas familias preferem pessoas que saibam nadar , ou porque tem piscina em casa, ou porque moram perto da praia, ou porque TEM UMA CASA na praia para FDS, sácomé ne?! Fazia aula aos 3 anos e nunca esqueci, sempre nado na chacara dos meus tios, e ps: tomo conta da minha prima la. Então já é mais um ponto..

7- Falar a lingua inglesa... GÁB, TU FALA INGLES?? mermãa, mermãao, vô te contar que nao é AQUELE ingles, mas olha.. eu me surpreendi quando comecei a ter minhas entrevistas com as familias e entendia tudo que eles falavam e me comunicava MUITO bem! , acredite ou nao, a ultima familia ( a do match) fechei com apenas duas ligações no celular, ISSO MESMO, no CELULAR.. entendi tudo, e se pedi pra repetirem algo foram tipo.. umas 2 ou 3 vezes no maximo!

8- dêem uma olhada no meu video que acho que tem tudo isso ai meio que resumido...

Enrolei muito nesse video porque nao sei falar de mim, nao adianta, nao decorei nada, fiz de 3ª , nem escrevi texto foi meio "naturalmente" .. entao eu fui muito VERY em tudo, perceberam ne?! mas o que importa é que aah gente, eu achei ~bunitin~ e consegui familia com ele *-* ô gloria!


9- PAREI  a minha VIDA pra assistir a todos os vlogs possiveis de Au Pairs, li blogs, anotei VARIAS dicas, fui me imaginando sem minha familia e amigos quando eu passava o dia só resolvendo alguma coisa, só pra sabe, ir desapegando pra nao sofrer tanto (chorei, varias vezes, em lembrar que quando eu voltar meu irmão estara mais alto que a porta de casa, meu afilhado falando e minha prima contando historias sem enrolar a lingua! ) .


10- O MAIS IMPORTANTE, pode está na ultima posição, mas "os ultimos serão os primeiros" ...
FÉ!  em todas essas etapas citadas nao perdi a minha fé! a cada familia que entrava eu agradecia a Deus, a cada uma que saia eu continuava agradecendo e pedindo que ele preparasse a familia perfeita pra mim, no tempo certo, e que se fosse pra ser, CLARO, seria!
E FOOOI! ahhahaha

espero voces no proximo post, ok?!
SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK!

1 comentários:

Nath Medina disse...

adoorei seu vídeo! hahahaha
seu inglês é muito bom e deu pra entender tudo tranquilo o áudio perfeito e muito massa vc tocando! (:
parabéns ficou bem bacana (:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;