"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
04 junho 2013

Seja Prático (a) !

Maravilhosos e osas , por favor.. vamos combinar que a polishop é pura praticidade!
mar num tô aqui pra fazer mershan.. nao hahahaa, ô gloria!
To aqui hoje pra dizer as coisas que andei comprando pra ajudar na mala e outros.. Coisas praticas, bem bacanas, espero que vocês gostem ;D

1º de tudo> VAC BAG
quem aí conhece essa beleza?

 Isso aí é uma dádiva! Pra quem não conhece, apresento-lhes o ZIP da vida real!  sabe quanto voce tem muitos arquivos e zipa tudo pra mandar pra alguem, ou pra por em um cd ? então.. é tipo essa VAC BAG. coloca todas as roupas dentro dessa sacola, lacra, e suga TODO o ar com aspirador... fica tipo assim..


 Viram?  da pra por até mais coisas alí ne?! Parece magica né ? .. mas você prefere sentar em cima da mala pra faze-la fechar do que só colocar o aspirador e panz?
haha, muito legal! Eu vi isso com uns menininhos que estavam indo fazer High School no EUA quando eu comecei a pensar em intercambio e nunca esqueci dessa dica!
MAAS.. daí voce pensa, poxa Gabs, mas e quando eu quiser viajar la dentro do EUA? nos Hoteis nao tem aspirador.... ???  SEGUREM ESSA ..

HÁ TAMBÉM O SUGA SUGA DA PARADA!
Gente, é tudo SENSACIONAL! agora que voce tem mais espaço na mala , pode por essa coisinha minima aí e fazer a festa hahaha
.. Não ta satisfeita? aff' , voce tbm já ta querendo muito u.ú .
NAO DESANIME, QUERIDA!  Tenho a 3ª opção pra voce... se prepara...


HÁ! tem a VacBag ~trabalho braçal~  você poem as roupas dentro e? ENROLA... hahaha, tem um furinho por onde sai o ar e fica lindo também. Nao precisa de aspirador, nem bombinha so força.
Goxtou? nem é caro!  comprei a extra grande por 20,00 ! nas Lojas Americanas .




2º Unhas 
Levar acetona? Levar alicate?

Gente, não sei se todas ai conhecem o maravilhoso removedor de esmalte:




Bom, tem gente que gosta tem gente que não...
Beleza que ele é pequeno e eu'zinha, Gabriella, amo pintar as unhas de Azul, Vermelho e Preto... muito dificil estar variando essas cores aí.. logo, são cores escuras que pedem mais lenços, mais acetona, mais algodão por serem fortes, enfim.. acho que esse Ricca é essencial pra você IR e sobreviver a primeira semana, pelo menos.. uma que: Voce nao vai ter aquele medo de "se a acetona explodir, virar, abrir um buraco" ou seja la o que for... outra que, nem sei se pode levar acetona.. vi em algum lugar que não.. nao me lembro.














Outra coisa é o ALICATE,  "não leve alicate pra nao dar problema" gente, leva o removedor.. nao o creme, a ferramentinha, minima também .. .. Esse removedor:



Conhecem? é so pedir na Avon, ou Natura oou rede dos cosmeticos oou sei la, da uma olhadinha por ai nas farma... haha o bom é que ele ja vem no ponto de passar nos cantinhos, pra quem nao sabe muito bem usar o alicate (eu) e deixa alguns comidinhos (principalmente na mão direita, pra quem é destro )  em volta da unha, esse ai é so passar e tchum, ta feito. ta lindo!


Galera, claro que o que eu venho dizer nao é nenhuma NOVIDADE do tipo, UAU GÁBI, TU INVENTOU E JA VENDENDO?
Não! São coisas que já existem (óbvio ) e eu só lembrei de postar aqui, pra vocês lembrarem também que existem.. ou pra quem não conhece, conhecer!
Até agora só to lembrando dessas coisas lindas aí.. mas ao longo que eu for achando mais praticidade eu vou mandando pra vocês.


Lembrando que: Eu e Jú somos pessoas bem organizadas e separamos nossas coisas por KIT, assim arrumaremos a mala por kits e (talvez) nao nos esqueceremos de nada.
Pra quem quiser dar uma olhadinha, ta aqui o link que ela já postou  ok?

Bye Bye terra da pamonha ! - Organização por Kit's 

1 comentários:

Emilia S disse...

Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
beijos!!

Emilia

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;