"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
15 agosto 2013

KEEP CALM AND 17 DAYS LEFT !




JÁAA???? CARMBAAAAAAA!! esses 4 meses de espera passaram tão rapidos, que eu nem percebi, apesar de ter um countdown no celular. :O





Maravilhosos e osas.. fiquei de mostrar meu kit embratur de bsb.. o que veio?

SÓ ISSO, ISSO MESMO! 
3 revistinhas iguais, contando o minimo sobre cada estado brasileiro.
um jogo de mesa americano.. de papel --'
4 mapas.. de minerio, de linha de trem.. dessas coisas de livro de geografia saca?
e uma revista.. (Aquarela) , em português, que nao fala nada com nada.
Na real? estou MUITO decepcionada u.ú... Anyway.

e ai Gabi, que que ce vai levar pra familia? ...

Gente, nem to me preocupando tanto, na real.. aqui em brasilia tem uma feirinha na Torre de TV com coisas artesanais e tals, vou dar uma volta la e comprar a miniatura da catedral, congresso nacional e pras crianças alguma coisinha também.. e fim.
fim nada.. meu pai ta fazendo uma mascara do homem de ferro pra eu levar pro meu kid mais novo., e uma luva do homem de ferro.. com aquela bola "de luz" que brilha no escuro.. ( HOW COOOOOL!!!! )
O muleke é com o Iroman o que eu sou com o Mickey Mouse, entao já viu. ele vai amar!!!
Além dissos meu pai vai desenhar as kids pra eu levar pros hosts colocarem numa moldura. Axo que ta bom ne? aleém CLARO, dum saco de ouro branco.. nhamnhamnham.  ;9

Contato com a Family.. 

Gente, continuo in love com eles.. semana passada a minha kid do meio teve uma apresentação da Rock Band dela.. a mae, minha hosta, me colocou no e-mail geral da familia.. sabe aqueles e-mail, tipo de grupo.. que  vc manda pra um, mas chega pra todo mundo que é selecionado no grupo?! .. entao.. nesse e-mail tinha o link do video da banda dela se apresentando.. cara , que amor!!  as menininhas de 9/10 years old tocando guitarra, bateria, baixo.. nossa, fiquei louca! *-----*
Além disso.. me mandaram outro, dizendo que eles estavam comprando as coisas pro meu quarto e perguntando se eu nao queria algo em especial pra me sentir mais em casa  .  <3


Espero que as coisas continuem assim.. bem calmas, amém!  


Mala?

ham? mala? .. aah ta.. comecei e nunca mais.. oeiwoie'
hoje mesmo minha irma estava colocando minhas roupas ja dobradas na VacBag pra por na mala.
"sua irma? nossa Gabi, como voce é abuzada!! " Gente, ceis nao sabem o que a vida me aprontou...
DOR DE DENTE, ok. hoje?! faltando 17 dias.. extrai um siso e to aqui de cama. snif'
 Segunda vou tirar o 2º. e fim. os outros dois ainda nao estao me incomodando e espero que me esperem voltar do USA  u.ú ,  Mandei essa noticia pra minha host.. e ela disse que.. " When I was 18, I got all my 4 teeth extracted and It's terrible!!! It's worse than giving birth" 
Eu morri de rir. quanto drama!

VLOG: 

SIIIIIMMM, VLOOOOG. comecei a gravar os primeiros videos do meu vlog!!  espero que gostem.
falta apenas editar. ... e por no ar, Obvio! 
Mas relaxem.. que os episódios vao ficar disponiveis alí no cantinho. Não precisa sair correndo no youtubiutu nao que eu vou atualiza-los. ok ?!
haha.
Axo que por hoje é só pessoal.
Realmente, a vida fica muito corrida depois do match! voce trabalha mais, pra nao ir de maos abanando pra NY  (nem só pra la.. mas pra sobreviver mesmo nas primeiras semanas.) .. você  prepara documentos daqui e dalí que ainda faltam... compra coisas pra mala.. prepara presentes. tira duvidas.. daii tem que sobrar tempo pra familia, pros amigos.. uma loucura.
eu queria ter feito tudo isso em Julho, pra Agosto ficar só de boa com ozamigo, familia, sabe?! mas ineflizmente nao ocorreu como eu queria.  "/ 
anyway...

no proximo post ja vou contar sobre as despedidas que estão vindo por ai.. festas/shows/jantares/churrascos.. iiirxaaa.
e ja posto o primeiro video ;D


SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK! boa noite
Gabs.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;