"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
11 setembro 2013

HERE I AAAAAAM, USA

Geeente, mil perdoes sobre a falta de post nesse lugar...
quem tem blog, e comeca ele antes do Brasil sabe que quando chega aqui eh muita coisa pra fazer, e a gente cansa, e eh complicado..  vou escrever um monte de coisa errada porque o teclado nao tem cedilha e muito menos acentos eoiwoeiwoew'
anyway..

a Semana de treinamento da CC eh muuito de boa..
muito de boa I mean.. ZzZzZzzZzz nao vou mentir, eu quis dormir muitoooo nas aulas, mas as partes dinamicas sao MUITO bacanas.
Sinto falta das meninas de la, das amizades que fiz *-*
Conheci Long Island e foi tudo.. depois das aulas a gente dava uma volta pela City ali perto e foi tudo!!

Ha uma praia no final de TODOOOO o gramado da universidade.
 


Dormitorio/ salas de aula/ salas de internet (cool)



 
Ok, so... la eh muito grande, muito lindo!
Cafe da manha, ok! ... Almoco = café da manha.. .U know what I mean? sanduiche, hamburguer.. nananam.. nada de arroz, feijao.. hahaha... janta = janta! soh ha janta nesse lugar.

mas eu gostei, de verdade, tirando a arte de dormir na aula. eu realmente gostei.

ok, NYC ? OMG, I`m so falling in love with this city!. GENTEEEE, la eh liiindo demaaais
juro, quero morar la. quero voltar la. AI MEU DEUS, o ruim eh que eh carinho ne?! ... pois eh
Mas aaah, fui nas lojas que eu queria e ooorhaan... vou ter mais aii 11 meses pra voltar la ne?!
entao... keep calm.


...

CHEGADA NA FAMILIA

minha familia eh muito fofaa. eles que pagaram meu tour pra NYC. e me deram um gift card pro Starbucks e mais algumas coisinhas.. *-* fofos.
cheguei aqui em silver spring era umas 5 da tarde, e eu disse que nao tava cansada pra minha hosta.. entao ela e levou pro jogo de basket do mais velho.. cheguei la fui super bem recebida pela minha kid do meio, e pelo mais novo.. ja ate fomos jogar basket no corredor, nesse mesmo dia.
cheguei em casa e descobri que no domingo iriamos fazer algumas coisas, ja que eu comecava na segunda ne?!
mas antes... me deram um bolo SUPER DELICIA, escrito ~ welcome Gabi~ .. depois de um jantar maravilhoso que eles fizeram .

Domingo eu e as criancas fomos andar de patinete pela downtown (centro da cidade) . imaginem eu, de patinete.. ISSO MESMO. eu tbm usei, e USO muito o tal do patinete aqui.. mermaao's . coxa, pra que te quero ?!
ahahahha, a minha kid do meio me ama ja... no domingo msm ja desceu e fizemos as unhas e ela me ajudou a desfazer as malas, e vestia minhas ~roupas descoladas~ kkkk, e assistimos filmes.. muito linda, fofa.
daii, mais tarde a minha hosta me ensinou o caminho pra escolar das kids.. eu voltei dirigindo e foi deboasssa.

enfim... segunda/terca/quarta....ta sendo bem tranquilo..
as criancas vao pra escolar, eu volto pra casa, arrumo o quarto deles, e fico off ate a hora de ir busca-los ... minha kid tem ballet depois da aula so nas segundas e quartas, dai terca e quinta sao os dias que eu mais fico livre... da ate preguica.. pq nao sei o que vou fazer amanha.. hahaha


Galeraa, foi isso ate agora ta tudo lindoo *-*

- Gabi, e o Ingles? ta dando?
Gente, juro pra voces, EU estou ME AUTO surpreendendo.. eu nao sabia que eu sabia falar tanta coisa, e muito menos ENTENDER.. eu entendo TUDO o que eles falam..
claro que tem uma palavra ou outra que nao, mas eu peco pra explicar e ta de boa, NADA de andar com dicionario aqui. hahahha

-Gabi, e o BIG carro que tu disse que ia dirigir e tava morrendo de medo.. ?
GENTE, ELES SAO LINDOS, me deram um carro so pra mim, MENOR  *__________________*


E EH ISSO.
smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack.!!!



3 comentários:

Unknown disse...

Muuuito legal xDD

Duda disse...

que coisa boooooa ler um post desses :)
definitivamente, essa familia era pra ser a tua! hehehe

mas nao desiste nao de nos atualizar viu? aproveita esses teus lazy days, e escreve pra gente, mesmo que atrasado hahah

beijos!

Unknown disse...

Caade mais posts :(

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;