"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
17 julho 2013

Visto e PID , Dicas pra HostPresents

Boa Noite, maravilhosos e osas!
Estão aí, as coisas bonitas..
Visto

Permissão Internacional para Dirigir
Sem piadinhas, estou mesmo RIDIUCULA nessas fotos, e outra, nem parece eu.. são duas pessoas completamente diferentes. Nao adianta implorar.. EEI MENINO, LEVANTA O JOELHO DO CHAO, nao nao , nao vou mostrar foto u.u

Então... o visto eu contei como foi.. ~aqui~ .. 
e a PID eu nem tinha contado ne? pois bem.. aqui em brasília é muito facil tem nada de "chega em casa"
 ou bla bla bla.. 
Não tem mistério pra tirar a PID. vai no site do DETRAN, pede, paga, pega! 3 P! 
pega uns 3 dias depois, fim... No SIA , galera de bsb ! . 

PRECISO DE AJUDA.. 
proximo passo seria: HOST PRESENTS... o que levar para minha Familia Americana? 
AAHAHAHAHA, "Gabi, Brasilia/Brasil é cheia de coisas..." NO NO NO,  Minha familia ja teve 3 Au Pairs/Nanny brasileiras, ou seja, nada de Doce que eu levar será novidade, or something.. 
Então.. que levar? 
Pedi o Kit Embratur... mas SÓ de Brasilia, pq nao sei de quais cidades as outras meninas eram.. 
(tem que ir la buscar, recebi e-mail hoje dizendo que o e-mail de "envio pelo sedex" era pra ser desconsiderado, e eu teria que ir la buscar .. Ô GLOORIA ) 
Quando chegar.. OPA.. quando eu for buscar.. (acredito que amaha estará disponivel) mostro aqui pra vocês. 

Pensei em levar uma mini Catedral , e um Mini congresso Nacional. Justo?
São coisas que vao ficar na estante.. lgoo.. toda vez que forem tirar o pó, vao ver e lembrar de mim..
Kit Natura ja vi em muitos lugares que é roubada.. eles nao usam. 
Nao da pra levar brinquedo porque eles tem melhores e tecnologicos, lá..
Meus kids gostam de Iroman, Justin Timberlake, futball, basquete .. e a Kid gosta de Ballet...  o que levar minha gente? o que? o que? 



TO LOOOOOOOOOOOUCA.
SSMAAAAAAAAACK.
Curte la.. https://www.facebook.com/fuiaupair
@PifferoG  (TT) .. @GabiPiffero (Insta)




2 comentários:

Unknown disse...

Olá Gabi, eu sempre sigo o seu blog, mais nunca comento. rsrsrsrsrs.. eis que hj TO AQUI!
Então eu tenho uma idéia para sua kida, pq vc não personaliza alguma caixinha com coisas de Ballet? Seria legal.
E pru kido eu não tenho idéia =/.. rsrsrsrsrs

Gabriella Piffero disse...

Pois é.. esse é o mais complicado >< . obrigada pela dica *-*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;